All Star

Divulgando minha paixão.
Alguém aqui não sabe que eu amo tênis? Claro que não. Cara, eu amo andar assim a toa com um, all star no pé, fones no ouvido e um casaco pendurado no braço, olhando como a vida é fácil e simples, quando as pessoas não buscam problemas, quando elas procuram se privar daquele prazer que tanto faz mal... nesses momentos o all star faz parte de mim.






Ta aí, um par de all star, um sorriso no rosto e a vida fica honestamente simples. As pessoas complicam tanto as coisas. Tudo pode ser puramente fácil. Por quê não evitar ver aquele que te faz sofrer? Para quê fazer o coração disparar e a ter uma dor aguda se ele passar e não te olhar ou estiver com outra menina? Eu não vejo motivo nisso. As coisas precisam de razões realmente importantes, tudo precisa de um motivo especial, toda alegria e toda dor.

0 comentários: