Tati Bernardi

Quantas pessoas já leram alguma coisa de Tati Bernardi? Acredito que todas as garotas, principalmente as meio irônicas assim como eu. 



A mulher com cara de inteligente e focada também solta cada verdade.
Confira:

"E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo."

"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."

"Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele,por favor."

Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.

Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

"Depois de tudo ele ainda vem com essa: Você ainda tão cínica ultimamente.É meu querido alguma coisa boa eu tinha que aprender com você!

Nunca é do jeito que eu queria. E quando é, eu não quero.

Quando sinto tédio preciso dar em cima de alguém. Mas é por tédio. E os caras ficam achando que são incríveis e tal. E aumenta meu tédio.

A mulher consegue ser foda todo o tempo né? Bom, quem quiser pode pesquisar um pouco mais sobre uma das minhas escritoras favoritas, e sim eu recomendo.
Ótima Tarde pirados!



By: Lily









0 comentários: