Passando de Série

A hora do meu desabafo. Estudar na faetec não é nada fácil, ter 18 matérias tendo apenas 15 anos é mesmo complicado. Têm aquele sono, aquela fome, aquele maldito professor e aquela danada matéria, para mim há o Francisco que é mais o 'estresse' que qualquer outra coisa e também as ligações convidando-te a lugares que você não pode ir por que está estudando. Ás vezes eu me pego pensando se tudo isso vale a pena, se vai me dar um futuro promissor ou se eu não vou precisar recomeçar algum dia. Eu posso dizer que está calor demais, fazer a última prova hoje com tanta ansiedade, mas também cautela e sabendo da matéria me fez sentir leve e eu hoje estou oficialmente no 2º ano do Ensino Médio.

Incrivelmente feliz com isso. Que esse ano longo e pesaroso não tenha sido em vão, agradecendo aos meus professores, amigos e companheiros de turma. Afinal acabou estamos aqui, nós vencemos outra vez.  2º ano vem ni mim!

By: Lilyanny


0 comentários: