Praia

Comemoração a mim que fui a praia no último dia de sol. Água mais gelada que tudo, fora que eu estava naqueles dias, sabe, então foi tenso. Mas como uma honrada Piradexxx eu não deixei que pequenos detalhes estragassem minha praia né? Aliás só vou voltar lá no Ano Novo, e para tomar banho mesmo nem sei, nada melhor do que aproveitar. O negócio é que eu agora estou um camarão e toda dolorida, mas tudo bem, valeu a pena.





Convencer a Susy tirar foto comigo é que foi difícil. Mas estávamos bonitas e preparadas para o dia inteiro na Praia. Bem animadas aí, até enfrentarmos o calor do ônibus, o motorista mais lento que a própria lerdeza e a demora do Ônibus. 


Eu estava soando àbeça nessa hora, já estava começando a torrar para se transformar no camarão que sou agora.
Bom agora que vocês já sabem, não esqueçam do protetor, eu vou indo. Boa Tarde a todos.






0 comentários: