Fome

Fome é um problema sério pra mim. Para começar por que eu a sinto o tempo todo. Eu to naquela fase é bom ganhar um pouco de peso e tals, mas cara é impressionante e nesse momento eu estou comendo.

Fome (do latim faminem) é o nome que se dá à sensação
 fisiológica pelo qual o corpo percebe que necessita de 
alimento para manter suas atividades inerentes à vida. O 
termo comumente é usado mais amplamente para referir a 
casos de má-nutrição ou privação de comida entre as 
populações, normalmente devido a pobreza, conflitos políticos ou instabilidade, ou condições agrícolas adversas. 
Em casos crônicos, pode levar a um mal desenvolvimento e 
funcionamento do organismo. Uma pessoa com fome está 
faminta.


Bom eu vivo com fome, estou agora e por isso eu me 
despeço aqui por que comer é muito importante.



By: Lily

0 comentários: