Entrevista Novo CD

Demi Lovato cedeu uma entrevista em Londres, onde fala sobre seu novo CD e não esconde que quer chegar em um outro nível com sua música. 



Olá Demi! Bem vinda de volta a Londres. Onde você passeia quando não está trabalhando?
“Eu não venho pra cá com frequência, então é bom estar de volta. Eu não faço muitas coisas porque não tenho muitos amigos aqui! Eu gosto de sair e tomar já –  me mantém relaxada. Estou aqui com minha melhor amiga dessa vez então iremos fazer coisas divertidas, tenho certeza.”


Parabéns pelo sucesso de Demi no top 10 no Reino Unido e top 5 nos Estados Unidos; você deve estar contente.“Estou muito, muito emocionada. Meu último CD estreou 30 posições abaixo, então é ótimo. Eu sabia que tinha fãs aqui mas não sabia que eu atingiria as pessoas nesse nível.”
O CD tem um som ‘global’; você acha que esse é o motivo de ter sido um sucesso maior?
“Acho que sim. É engraçado – você pode estar nos radares das pessoas mas se você não fizer músicas que eles gostem então eles não comprarão seu CD, independente de você ter 13 milhões de seguidores no Twitter ou não! Eu tenho certeza que o X Factor ajudou mas eu acredito que o CD tem um som maior como um todo. Eu não quis apenas agradar meus fãs americanos – estou indo para a coisa mais global agora.”

parece ser o momento que muitas pessoas descobriram você no Reino Unido. Você ficou contente com o resultado desse CD?
“Com Unbroken foi bom…. não foi meu CD favorito mas foi uma boa experiência e algumas das músicas foram muito bem aqui, o que é um bom começo.”
Parece que há muitos singles em potencial nesse álbum; qual será o próximo?
“Obrigada! Eu sei qual será o próximo single, mas não posso dizer ainda. O objetivo era, obviamente, não ter nenhum “tapa-buraco” nesse CD. Eu gravei muitas músicas que não entraram no álbum, mas se não houvesse uma possibilidade da música ser single, ela não faria parte do CD. Há umas duas músicas que são emocionantes que eu não acho que dariam certo como singles, mas parece que as pessoas querem que até essas sejam lançadas. É um sentimento ótimo como cantora da indústria pop.”
Que músicas você acha que são pessoais demais para serem singles?
“‘Shouldn’t Come Back’ e ‘Warrior’ são músicas muito pessoais pra mim. Eu não sei nem se cantarei-as ao vivo. Mas se a gravadora quiser lançar uma delas como single, eu terei que fazer! Há uma música no meu último CD chamada ‘For The Love Of A Daughter’ e eu nunca a cantei ao vivo porque é muito pessoal. Ninguém precisa me ver tão vulnerável! É para isso que os CDs servem.”
Você trabalhou com Cher Lloyd em ‘Really Don’t Care’. Você irá retornar o favor no CD dela?
“Me lembro de ter trabalhado com essa música via Skype com ela – quão legal é podermos fazer isso hoje em dia?! Nos conhecemos quando ela cantou no X Factor ano passado – ela é tão fofa e super legal. Sobre trabalharmos juntas novamente, você nunca sabe!”
As audições para o X Factor dos Estados Unidos começaram uma semana atrás; como está sendo?
“Está sendo ótimo. Eu amo as novas juradas, elas são incríveis. Kelly é muita divertida para trabalhar – ela tem uma ótima energia e nos conectamos muito bem. Foi um instante – aquela coisa imediata. Paulina está indo muito bem também – ela é realmente, realmente grande na América do Sul e estou muito feliz que o programa está representando esse lado das coisas.”
Você foi mentora das garotas ano passado; quem você gostaria de ser mentora nessa temporada?
“As garotas novamente! Mas quem sabe, vamos ter que ver o que acontece. Parece natural para mim mas algo pode acontecer. Estou pronta para o desafio.”
Você está sentindo falta da Britney Spears e do LA Reid?
“Claro! Eu sinto muita falta deles. Passamos muito tempo juntos e críamos vínculos, mas é um novo capítulo e estou animada para começar uma nova experiência com pessoas novas.”
Você fará um show no Reino Unido essa semana, mas há planos para uma turnê por aqui em breve?
“Nesse momento não há planos para turnês em lugar nenhum – nem mesmo nos Estados Unidos. Você nunca sabe, eu disse isso agora e então acabarei saindo em turnê! Tenho muitos compromissos e esse verão irei tirar minhas amígdalas, então há todo um processo com isso. É um pouco decepcionante mas tenho certeza que estarei bem em algumas semanas – as coisas poderiam ser piores!”

0 comentários: