Computador de volta

Alguém já viveu aquele tempo feliz e de repente entrou um negro? Então fui eu na era do computador e depois dele. Fiquei bastante tempo sem a minha velharia favorita, ele é antigo por isso vive dando problemas, mas ainda é meu e eu senti falta dele. Dividir o notebook da minha mãe, com ela e Susy não prestou muito. Brigávamos o tempo inteiro, fora que ele não tinha capacidade para tantas pessoas o usando diariamente, ele é para uso pessoal, sabe. E eu sempre gostei mais do meu filhinho, é velho, mas é meu funciona lentamente do jeito lindo dele de ser. Ontem minha mãe chegou com ele, ele ficou fora alguns dias para o concerto, ao que parece foram vírus e o fato de ele ser idoso. Ficamos eufóricas com ele de novo, mas logo passou Susy já voltou ao notebook e minha mãe também. Feliz estou, com isso.

Nada melhor do que o conforto da nossa velharia, essas coisas novas, ou melhor algumas coisas novas não substituem as coisas velhas. Tipo computador, uma casa sem ele é uma casa pobre.
Pense nisso, enquanto isso, eu vou.
By: Lily

0 comentários: