Organizando quarto novo 2

Organizar meu quarto tem dado bastante trabalho, na segunda meus móveis chegaram aqui. E estamos agora na corrida entre o montador chegar e a tinta para pintar. Bom, o pedreiro que é ótimo ainda nem chegou aqui para fazer isso. Já se passa das cinco, acho difícil que ele apareça hoje. De uma certa forma estou feliz, fiquei esperando tanto tempo para fazer isso que agora, o que vier é lucro afinal a maior parte já está feito. Os problemas com a cor da tinta não param de aumentar, eu sou do tipo bem rockeira sabe, ou nem tanto, mas odeia essas coisas de paty sabe, ás vezes acho que eu devia ter nascido homem. Mas enfim, eu queria azul escuro, depois virou marinho e mais tarde virou roxo. No final ninguém concorda comigo, o melhor é pintar de gelo para não dar trabalho. O que eu penso é nas manchas que dá com o tempo na parede, efeito de vento, e na maioria das vezes chuva. Uma cor escura evitaria, mas também tem que deixa muito escuro o quarto e diminuí também o tamanho do mesmo.

Eu queria que fosse assim, cores fortes, brilhantes e determinadas, mas ou menos eu me considero, sabe. Não gosto de nada pouco, ralo ou fraco, tem que haver energia, mas ninguém gostou da idéia, por que eu posso querer trocar depois.



No mínimo assim, é claro e tal, mas pelo menos tem uma cor legal, vibrante e que me deixa com cara de menina também. Mas no fim, as paredes vão ser assim:


A cor nem é feia, mas o local desse quarto deixa essa cor bem mais interessante do que ficara na maioria dos quartos de meninas normais como eu. É meio deprimente ter 16 anos e não poder escolher esse tipo de coisa, mas eu vou ficar mais velha, na verdade todas nós vamos. Até mesmo os meninos, que acontece o mesmo tipo de coisa, principalmente com os de hoje em dia que são mais esquentadinhos. 

Bom, meu quarto será esse:


De maneira geral, é esse mesmo. Não sei ao tapete, ou o lençol da cama, mas a parede e os móveis são esses. Com exceção da televisão que eu ainda não tenho, mas com a enorme que tem na sala, eu não pretendo sair dela. E nem do meu sofá comprido por muito tempo. É um bom começo dentro das perspectiva que eu costumava viver, agarrada com a Susy. Mesmo que o quarto fosse grande, parece que vira um ovo com duas adolescente de personalidades tão diferentes.

É isso galera, obrigada aí. Torçam para que ele fique melhor do que na foto, dure bastante tempo ainda e que algum dia eu possa modificá-lo da maneira que quiser, principalmente com dinheiro no bolso para fazer eu mesma.
By: Lily


0 comentários: