Organizando quarto novo

Eu começo, oficialmente a organizar meu quarto nesta sexta-feira, começando com a compra dos novos móveis.
Bem, não pode faltar preto nele. É minha cor favorita, eu sou bem rockeira, então. 
Mais difícil é a pintura, não se pode pintar o quarto de preto por causa da claridade e por que diminui o tamanho original dele. Logo pensei em roxo, azul escuro ou verde escuro. Então para acabar com o problema pensei na parede laranja, ou verde oliva. Uma parede só com a cor bem escura, geralmente a parede da sua cama é a melhor opção. Os móveis são preto com branco, não pode faltar um quadro de fotografias suas. E você pode colar adesivos, no meu caso como CDs, letras grandes e guitarras. 
Mesas de computador, luminárias para dar um ar intelectual e também mesa com cadeira para os estudos. 
Os que mais gostei começam aqui.





Eu curti, pretendo começar fazendo meu quarto tipo assim. E você? Se pretende boa dica.

By: Lily

0 comentários: