Pitando o cabelo com kisuco

Pois é galera, o negócio funciona mesmo. Kisuco tem sido minha tintura que fornece mechas coloridas que duram bastante tempo. Desde dezembro que venho pintando e não tenho tido problemas com quedas ou coisas do gênero, por isso posso garantir que é totalmente seguro o uso e sem preocupações. A única coisa difícil é achar, hoje em dia encontrar o bendito suquinho é complicado, custa trinta centavos aonde eu compro.

Aqui está, a Mari pintou o cabelo com kisuco de morango e esse foi o resultado.


Eu, Lily pintei o meu com kisuco de uva e esse foi o resultado. Há partes que ficam mais claras por causa que em alguns lugares do cabelo, o corante do suco penetra melhor. Totalmente seguro galera, vamos tingir o cabelo que é bom e sem estragar ou mudar a estrutura original dele.


By: Lily



0 comentários: