Como pude??



Não eu não sou boba, não sou o que você quer e também não sou o que você imagina.

Sim, me iludi facilmente, como pude?? mas aconteceu, fui burra, fiz tudo errado, você acredita que pessoas que nem me conhecem chegaram a opinar sobre mim? não me conhecem, eu me iludi e deixei pessoas serem melhor que eu, deixei elas segarem outras deixei um simples ninguém tomar partido, eu cansei e não dá mais, você não me conhece e eu não sou assim, não sou fofa o tempo todo e não sorrio sempre, não posso ser estranha e estar mal-humorada sem ser com você ou com alguém? Nem tudo é sobre você, poisé deixei você acreditar que era, deixei pessoas rirem nas minhas costas e falar que eu sou boba, fui fácil, não sou doce de leite que quando você enjoá guarda na geladeira e come mais tarde, não gosto de ser iludida e você não me leva onde quer, eu sou uma mala, sou difícil de carregar e você não me leva na mão para onde quer, posso ser o seu inferno e faço você perder a cabeça, posso fazer você cair aos meus pés e eu não estou na suas mãos, posso te descartar a qualquer hora, você só acha que me conhece, eu posso ser fria e não rir pra você, esqueci de princípios por bobeira mas agora voltei e vamos ver se você aguenta e até onde você vai, posso ser má e usar você, posso te fazer de boneco, juro você não vai gostar, quem tiver que ter terá o seu fim, e não diga para eu ter pena, por que quem tem pena morre assada, sou o seu fim e você vai parar por aí! 

0 comentários: