Você deixou saudades...



Molduras boas não salvam quadros ruins
Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que
Mas se pelo menos você estivesse aqui
Eu conto as horas pra estar com você
Eu estive lá na sua presença
Só pra saber o que você diria sobre nós.

' Estive lá , na sua presença , só pra saber o que você diria sobre nós ..

LUTO



'Fiquei sabendo disso por uma mensagem, estava indo pra escola, o meu amigo simplesmente mandou "Chorão morreu", mas nada só isso fiquei olhando até identificar  quem era, por que não gosto de mentiras, nunca fui fã deles, não não era, não vou mentir, eu gostava de umas 5 músicas e só, mas quando soube lembrei de cada uma delas e então lembrei que ele deixou saudades e apenas os loucos sabem disso e agora ele está no Céu Azul, até fui andando pela rua e ouvi "é o vocalista do Charlie Brown Junior morreu né", " Sim é o Chorão", e fiquei pensando mesmo eu não sendo fã, não entendo por que só os bons vão, ele não fez mal a ninguém" Mas ele vai deixar saudades'

 LUTO

0 comentários: